Subiu a cortina

Caro leitor,

Seja bem vindo ao mundo das cordas, madeiras e metais. Aqui você encontrará minhas impressões sobre diversos concertos de música erudita realizados na cidade do Rio de Janeiro. Também compartilhará dos meus devaneios sobre o mundo dos clássicos e algumas dicas de programas, filmes e discos. Só peço a cortesia de fazerem silêncio durante o concerto (e nada de ficar desembrulhando balinhas). Obrigada!

domingo, 4 de novembro de 2012

Temporada 2011

Caro ouvinte,

As 22 postagens de hoje são reproduções de notas anteriormente publicadas apenas no meu perfil do Facebook. Todas se referem a eventos e apresentações da temporada 2011 de música clássica no Rio de Janeiro. Não tenho a pretensão de cobrir toda a cena musical carioca e portanto certamente estão faltando alguns espetáculos importantes daquele ano. No entanto, deixo aqui minha impressões sobre concertos das principais orquestras da cidade, incluindo a Orquestra Petrobras Sinfônica e a Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal, assim como alguns grupos de câmara, como o Trio UFRJ e o Quinteto Art Metal. 2011 ainda foi o ano da crise da OSB e vocês encontrarão alguns comentários a respeito também.

Em breve atualizarei o blog com os comentários sobre a temporada 2012. Me aguardem!

Um comentário:

  1. Excelente decisão!
    Os "sem-Facebook" estavam privados dos seus comentários sobre os espetáculos musicais do Rio e se sentiam meio "vendidos no lance".
    Vida longa ao novo blog!
    Agora, aqui entre nós: o pessoal da percussão vai chiar!
    Beijos, L.E.

    ResponderExcluir