Subiu a cortina

Caro leitor,

Seja bem vindo ao mundo das cordas, madeiras e metais. Aqui você encontrará minhas impressões sobre diversos concertos de música erudita realizados na cidade do Rio de Janeiro. Também compartilhará dos meus devaneios sobre o mundo dos clássicos e algumas dicas de programas, filmes e discos. Só peço a cortesia de fazerem silêncio durante o concerto (e nada de ficar desembrulhando balinhas). Obrigada!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Temporada 2012

Caros ouvintes,

A temporada de 2012 ainda não chegou ao fim. Transferi para cá todas as notas publicadas no Facebook até hoje. Como vocês podem ver, esse ano escrevi aproximadamente uma crônica por mês mas a minha frequência em concertos é no mínimo o dobro disso. Infelizmente não tenho tempo para escrever sobre todos e já tinha gente cansada de me ouvir elogiando a Petrobras Sinfônica então eu dei um tempo.

Amanhã será a penúltima récita do balé Coppelia e eu estarei no super nobre balcão do Theatro Municipal de olho no trabalho do corpo de baile do Theatro e da OSTM. Ambos vêm fazendo um ótimo trabalho na, infelizmente, curtíssima temporada 2012. Amanhã eu conto para vocês em primeiríssima mão!

Bom concerto a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário